Telegram: entre e faça parte do canal Oberlo

gustavo Não categorizado

3 minutos 0 comentários

Toda vez que o WhatsApp sai fora do ar, alguém faz questão de dizer que o Telegram é melhor. E tem sempre tem alguém que pergunta: o que é Telegram?

Estima-se que 20% dos brasileiros usem o mensageiro russo. É muito menos que os 130 milhões do rival, mas é difícil brigar com as estatísticas do WhatsApp do Brasil.

O limite maior de pessoas por grupo (até 200 mil) para o concorrente do Facebook é uma das principais defesas de quem explica o que é o Telegram. Outro trunfo é a maior gama de ferramentas interativas que permitem uma troca de conversa mais interessante com quem está do outro lado da tela.

Descubra milhares de produtos para começar a vender online. Sem compromisso nem cartão de crédito.

Tenha Oberlo agora. É de graça.

O que é Telegram e o Clube Oberlo?

O que é Telegram: vantagens

O Clube Oberlo é um novo espaço nosso 100% brasileiro para adiantar lançamentos, comunicar novidades e entregar conteúdos que publicamos semanalmente aqui no blog, como dicas de marketing (tipo os melhores horários para postar nas redes sociais em 2020), artigos de nomes respeitados do mercado e matérias com análises de produtos para vender ou como abrir uma loja virtual em menos de 30 minutos.

O que o Telegram tem de interessante para marcas como o Oberlo é ter canais, não apenas grupos. Ou seja: enquanto em um espaço nós seremos os responsáveis por organizar a troca de mensagens, os assinantes podem usar o chat para continuar a discussão e trocar experiências. A informação fica organizada e sem bagunça.

O que é Telegram e quais suas vantagens?

O que é Telegram: como usar

Conversas secretas são um dos principais diferenciais para entender o que é o Telegram. Nesta função, mensagens de texto, imagens e vídeos são apagados e não ficam no histórico. É ótimo para quem busca privacidade ou tem preocupação com segurança. Ali é tudo encriptografado.

Outro diferencial é que ele é uma plataforma aberta. São muitos comuns por lá os bots que permitem usos interativos. Ao fazer parte do Clube Oberlo, prepare-se para diversas pesquisas e quizzes, que muitas vezes estarão ali por pura diversão, noutras com o propósito de ouvir e melhorar nosso produto.

O que o Telegram tem de muito legal é o armazenamento das mensagens nas nuvens, sem ocupar a memória do seu aparelho celular. Ao mesmo tempo, ele não limite de tamanho para troca de arquivos (ele abre e roda apresentações e até podcasts).

O modo desktop também é muito mais rápido e funciona mesmo sem precisar sincronizar com o smartphone, economizando a energia do aparelho.

Telegram: como começar a usar

Canal do Oberlo no Telegram: participe!

Agora que você já sabe o que é o Telegram, que tal começar a usar e fazer parte do nosso grupo?


Descubra milhares de produtos para começar a vender online. Sem compromisso nem cartão de crédito.

Tenha Oberlo agora. É de graça.

Quer saber mais?

 

gustavo
gustavo